Cruzada de Bicla a Mira

Depois do Rafael e a Tanya, e do Huga terem-se mandado por aí fora que nem loucos nos seus veículos de duas rodas, chegou a minha vez de viver sozinho uma mini-mini aventura de bicla...
O destino foi curto, a praia de Mira, mas deu para sentir de que com vontade chegamos aonde queremos (se é que queremos mesmo)...



Saí na quinta-feira dia 30 de Junho às 9:30 da manhã de Ovar rumo a S. Jacinto, atravessei de barco até a Gafanha da Nazaré e segui sempre junto a Ria até à Praia de Mira, passando pela Barra, Costa Nova, Vagos, Vagueira, Praia do Areão e Gafanha da Boa Hora. Cheguei a Mira às 2 da tarde!
Entre muitas sensações, aquela que mais me marcou (excluíndo o bronze trolha) foi sem dúvida quando chegava a um sítio novo pensar: "— Epah... já aqui estou... de bicla?!" — É que nem dava mesmo pelo tempo e a distância a passar!
Lá, em Mira estava a Lé e a Magui à minha espera com uma muda de roupa, um colchão pedra uma boa refeição de coelho (mal passado). O suficiente para recarregar energias, já que no outro dia ainda havia cerca de 33 kms a percorrer até Aveiro pra apanhar um comboio de regresso a casa!

Sei lá! Foi brutal a experiência, e já estou a ver se ainda este ano desencaminho uma malta para irmos à Figueira da Foz, e, pró ano com mais tempo e mais dinheiro no bolso, percorrer a costa Alentejana... Quem alinha?!
Afinal... se olharmos para o mapa é sempre a descer! :)

Fica aqui um slideshow em bruto da minha Cruzada de Bicla!
Enjoy!!!